segunda-feira, 7 de junho de 2010

Confiar em Deus


Por mais que as coisas caminhe por lados que muitas vezes não entedemos, precisamos acima de todas as coisas confiar em Deus, temos que entregar a Ele todas as nossas anciedades e acrediar que ele é fiel para comprir toda a boa obra.....


Depois de dizer isso quero compartilhar um acontecimento:

"Espera no Senhor, e Ele o abençoará"


Estou com um grande desafio, tenho que ensaiar um coral infantil de +/- 50 vozes e incluindo um musical de natal....


olhando para esse pequeno projeto... tudo parece simples, mas como o amor de Deus é maior do que todas as coisas e superior aos meus sonhos e planos, de alguma maneira, as coisas mudaram.... em meus sonhos o projeto do musical de natal estava pronto e ja poderiar até mesmo imaginar como ficaria o layout das crinças no dia da apresentação....

mas não foi isso que aconteceu, quando acordei do sonho, me deparei com um desafio muito maior dos meus sonhos....


mas o que quero dizer nisso, é que Deus sempre tem o melhor separado para seus filhos, e muitas vezes não é como imagimos e sim como ELE imaginou..... e nesses momentos de intender o mover de Deus nos decepicionamos....

DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PARA NÓS...


com base nisso mudei meus planos e me coloquei nas mãos do Senhor dizendo a Ele que a glória maior deve ser a Dele, que permanece fiel mesmo quando estou fraco....


DEUS QUER COMPROMISSO ACIMA DE TUDO.....


Acima de tudo aquilo que você pensa não existir Deus ai mesmo que ele se mostra Real.....


Abraços....

ThiagoO

0 comentários: